google-site-verification: google4437461d5f0c5361.html

THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Endereço:

Av. Gov. José Malcher, 1007 Apt-1202

Telefone:

(91) 98230-1611

Site:

http://cpfunildevendasmmnbelem.com.br

Skype:

carlos.pinheiro2585

Últimos artigos

Procurando por uma Hospedagem de Sites!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como Funciona o Negócio Funil de Vendas MMN

domingo, 21 de junho de 2015

Faces da Internet!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Email Marketing na Hospedagem de Sites OMB100 Belém!

Carlos Pinheiro      domingo, 5 de julho de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Na Hospedagem de Sites Omb100 em Belém, você tem a Ferramenta de Email Marketing e outra dezenas de ferramentas que vão te dar Resultados na Divulgação dos seus Produtos ou Negócios, saiba com funciona o Email Marketing. Uma das ferramentas mais efetivas disponíveis no mercado e uma das que mais podem oferecer resultados para sua empresa é o e-mail marketing. E, quando falamos de resultados, não estamos falando apenas de vendas, mas também da possibilidade de criar um relacionamento, de manter contato com clientes e de manter laços com os clientes o tempo todo, aumentando, assim, as chances da realização de compras espontâneas.

 

Por tudo isso, o e-mail marketing continua sendo uma importante ferramenta para as empresas que têm interesse em conseguir melhores negócios, melhores condições e melhores resultados. E se, mesmo assim, você ainda acredita que não precisa de e-mail marketing para divulgar sua marca ou seus produtos, continue lendo este texto. Tenho certeza de que você mudará de ideia.

 

Mais importante do que vender, se relacionar!

 

A verdade é que, hoje em dia, existem muitas outras ferramentas mais complexas disponíveis no mercado e que permitem a realização de vendas. Estratégias de SEO, por exemplo, estão incluindo cada vez menos o e-mail marketing como uma das suas ferramentas. Mas isso não é porque o e-mail marketing está caindo em desuso, e sim porque ele é tão básico para qualquer empresa que ele nem precisa ser citado em um planejamento.

 

Através do uso de e-mail marketing, você consegue conversar com seus clientes, descobrir do que ele gosta, divulgar informações importantes sobre seus negócios, rapidamente espalhar notas caso sejam necessárias e, obviamente, vender. Utilizando e-mail marketing como catálogo de compras, você consegue criar uma série de soluções que podem se converter em vendas, o que garante um retorno de investimento muito rápido.

 

E, por falar em retorno sobre investimento, na Hospedagem de Sites Omb100 em Belém este investimento é de baixo custo, vale a pena lembrar que o custo-benefício na criação de um e-mail marketing é mais uma das vantagens desta ferramenta de promoção do seu site ou produto. Em média, com um retorno positivo de 2% você já restitui seu dinheiro investido, o que acaba tornando essa uma das mídias mais baratas em que você pode colocar o seu dinheiro. Mas não é só dinheiro, é fidelidade. Com certeza, sua empresa precisa de um serviço de e-mail marketing para sobreviver na internet.

Faça o seu cadastro e tenha 7 dias Grátis: Clique Aqui!

Comentários