google-site-verification: google4437461d5f0c5361.html

THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Endereço:

Av. Gov. José Malcher, 1007 Apt-1202

Telefone:

(91) 98230-1611

Site:

http://cpfunildevendasmmnbelem.com.br

Skype:

carlos.pinheiro2585

Últimos artigos

Procurando por uma Hospedagem de Sites!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como Funciona o Negócio Funil de Vendas MMN

domingo, 21 de junho de 2015

Faces da Internet!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Faces da Internet!

Carlos Pinheiro      quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

         Faces da Internet      

Eu estive lendo um artigo que chamou muito minha atenção, do Sr Frédéric Martel lançou um livro cujo o título é “Smart – O que você não sabe sobre a Internet” Martel mostra em Smart que a Internet é diversa e plural, que as identidades, as diferenças linguísticas e os limites geográficos tradicionais não estão ameaçados pelas novas tecnologias de comunicação ou informação.

Ele chegou a conclusão após visitar durante quatro anos, diversos continentes e países, que ha múltiplas internets, que “a fragmentação e a regionalização são os principais traços da Internet” Martel analisa o impacto causado pela web sobre a cultura, a política, a economia e vida social, e observa que esse impacto varia conforme os lugares que a internet está presente, a internet está longe de ser um fenômeno que se constitui de maneira uniforme.

Se a internet não é mais global, tão pouco pode ser considerada nacional ou mesmo local, as Faces da Internet se insere num território ou numa comunidade, que é própria a cada um de nós. Então devemos ficar atentos, quando nos relacionamos com nossos amigos e clientes para levar a eles um conteúdo que seja do interesse deles.

Estas são as faces da internet, vamos priorizar nossa comunidade sem perder o foco no resto do mundo.

Comentários