google-site-verification: google4437461d5f0c5361.html

THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Endereço:

Av. Gov. José Malcher, 1007 Apt-1202

Telefone:

(91) 98230-1611

Site:

http://cpfunildevendasmmnbelem.com.br

Skype:

carlos.pinheiro2585

Últimos artigos

Procurando por uma Hospedagem de Sites!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como Funciona o Negócio Funil de Vendas MMN

domingo, 21 de junho de 2015

Faces da Internet!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ferramenta SEO na Hospedagem de Sites OMB100 Belém

Carlos Pinheiro      domingo, 23 de agosto de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

5 razões para se investir em SEO já!

 

Na Hospedagem de Sites OMB100 em Belém, você também pode contar com esta Ferramenta. O Search Engine Optimization, ou SEO, ganhou destaque há alguns anos por conseguir otimizar sites através do entendimento dos mecanismo de busca. Isso porque, ao aplicar as técnicas do SEO em seu site, e também em seu conteúdo, você consegue melhorar o posicionamento de sua página nos resultados de pesquisa de sites, como Google.  

O SEO, diferente do que muita gente imagina, é hoje uma atividade para todas as empresas, das micro às grandes corporações. A otimização consegue potencializar as estratégias de comunicação e marketing de seu negócio e traz uma série de benefícios para quem os realiza.

 

Por quê investir no SEO?

1. Maior visibilidade

Para quem quer investir em SEO essa é a principal razão para o seu uso. Com as técnicas da otimização você consegue melhorar o posicionamento de seu site em importantes sites como o Google, o que proporciona que uma quantidade maior de pessoas visite sua página.

Funciona da seguinte maneira: se o usuário busca por uma palavra ou por várias delas combinadas e elas foram bem trabalhadas em seu site, sua página aparecerá no topo dos resultados.

 

2. O uso da mídia que mais cresce no mundo

O IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, revelou que 57,3% das residências no Brasil já possuem internet. Com isso, usá-la a seu favor é uma das razões mais importantes para quem quer investir em SEO, já que com ele você fica melhor posicionado na rede que mais cresce em todo o mundo.

 

3. Alto poder de alcance

A internet é o meio mais plural e democrático quando falamos em marketing e propaganda. Isso porque na rede de computadores mundial você pode competir em grau de igualdade com as maiores empresas do ramo e em todo o mundo.

Além disso, ela possibilita que você consiga abranger um público maior, já que não fica restrito apenas ao seu estado ou cidade. O SEO lhe ajuda nesse destaque, já que sua empresa passa a ser mais vista em todo o país e você passa a ser conhecido por um público cada vez maior.

 

4. Maior poder de segmentação

Assim como a otimização do SEO consegue ampliar o seu público, ele também possibilita que sua empresa consiga segmentar melhor seus visitantes e clientes. Isso acontece por conta do trabalho realizado com o SEO, capaz de encontrar seu público em perfil, localidade ou até mesmo intenção.

 

5. Baixo investimento, alto retorno

O custo com o SEO é um dos mais baixos. Isso porque você precisará apenas organizar e otimizar o seu site de acordo com as característica da ferramenta. Isso acontece também porque ao segmentar o seu público você consegue realizar uma ação mais direcionada, evitando que se gaste muito com a mídia tradicional, na qual você busca sempre o público em massa.

Além disso, com a otimização realizada você consegue competir em grau de igualdade com os mais variados públicos e empresas. O SEO possibilita que você consiga ser tão bem posicionado e buscado em sites de busca quanto uma empresa que investe milhões em propaganda, por exemplo, na Hospedagem de Sites OMB100 em Belém, tem esta fantástica ferramenta e outras ferramentas para alavancar seu Negócio.

Contrate nossa Hospedagem, e Ganhe 7 dias Grátis. Clique Aqui!

 

 

Comentários