google-site-verification: google4437461d5f0c5361.html

THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Endereço:

Av. Gov. José Malcher, 1007 Apt-1202

Telefone:

(91) 98230-1611

Site:

http://cpfunildevendasmmnbelem.com.br

Skype:

carlos.pinheiro2585

Últimos artigos

Procurando por uma Hospedagem de Sites!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como Funciona o Negócio Funil de Vendas MMN

domingo, 21 de junho de 2015

Faces da Internet!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pagina de Captura na Hospedagem de Sites OMB100 Belém!

Carlos Pinheiro      domingo, 12 de julho de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Na Hospedagem de Sites OMB100 em Belém a Pagina de Captura, é mais uma das diversas ferramentas que você encontra para montar um Funil de Vendas Profissional, saiba como funcuina uma Pagina de Captura.Muitas pessoas nem sabem que existe e nem entendem exatamente o que é, mas, com certeza, todo mundo que utiliza internet hoje em dia já passou alguma vez por uma página de captura. A grande sacada para os grandes sites é que, na maioria das vezes, eles nem parecem estar com uma página de captura, de tão natural que elas apresentam esse conteúdo. E estas páginas que parecem inocentes acabam se tornando grandes ferramentas de marketing, capazes de fazer toda a diferença entre aqueles que conseguem sucesso com a internet e os que falham em seus esforços. Vamos conhecer um pouco mais sobre as páginas de captura e entender a sua importância para quem pretende ter bons resultados com vendas na internet.

 

De um em um, rumo aos milhões!

Sabe aquela newsletter que você coloca seu e-mail para receber? Ela é uma página de captura. Sabe aquele site que promete mandar receitas de bolo e outras coisas que ficam prontas em cinco minutos? É uma página de captura. Sabe o site em que você comprou e que exige o seu e-mail para fazer o cadastro? Ele também é uma página de captura. Na verdade, já deu para entender claramente qual é o objetivo de uma página de captura, não é?

 

Basicamente, qualquer página que uma pessoa insere o e-mail e assinala a autorização de receber o conteúdo de um site é uma página de captura. Esta é uma importante ferramenta, principalmente para as empresas que trabalham com o comércio online, pois é a solução utilizada para dar base para a criação de listas de e-mails, que serão um canal de comunicação entre a empresa e o cliente.

 

Ou seja, a página de captura é o primeiro passo que uma empresa dá em direção a uma venda para seus clientes. Através deste recurso, ela vai conseguir criar um relacionamento em longo prazo, que aumentará as possibilidades de fidelizar o cliente e fazê-lo tomar decisões de compra sempre levando em consideração seus preços. Não por menos, na maioria das vezes, a página de captura é a primeira coisa que aparece nos sites.

Para contratar a Hospedagem de Sites OMB100, clique no link Aqui! e tenha 7 dias Grátis para começar o seu Trabalho na Internet.

Comentários